EUA | 30 de jun Jovens brasileiros que estudam na rede pública têm a oportunidade de conhecer e estudar nos EUA, com tudo pago.

PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES DÁ BOLSAS DE ESTUDOS NOS EUA

Jovens brasileiros que estudam na rede pública têm a oportunidade de conhecer e estudar nos EUA, com tudo pago. Trata-se do Programa Jovens Embaixadores, que está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto. O intercâmbio tem a duração de três semanas.

O candidato deve ter entre 15 e 18 (completados até 31 de janeiro de 2016). É preciso apresentar excelente desempenho escolar, ter boa fluência oral e escrita em inglês; nunca ter viajado aos EUA, ter uma boa relação com sua escola e comunidade e realizar algum trabalho voluntário há pelo menos um ano. Confira todos os requisitos neste link .

Clique aqui para começar sua inscrição. Depois, será enviada uma reposta automática dizendo se o participante atende aos pré-requisitos básicos e se foi aprovado para a segunda etapa. O processo de seleção inclui envio de documentos, prova escrita e oral. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada no dia 23 de outubro.

A viagem aos EUA está programada para janeiro de 2016. Os estudantes conhecerão os principais pontos turísticos e organizações dos setores público e privado e do terceiro setor. Serão hospedados por uma família americana e assistirão aulas que abordam a responsabilidade social e o empreendedorismo.

Fonte : catracalivre.com.br

dini sohbetler instagram takipçi Hilesi instagram takipçi Hilesi bimcell tl yükle sohbet chat
.