CCBEU | 19 de ago Não podemos desconsiderar nossa grande parcela de responsabilidade quando se trata de aprender uma língua estrangeira, mas se existe um fator que conta muito e é de extrema importância, é a escola onde estudamos.

Não erre na hora de escolher sua escola de inglês

Não podemos desconsiderar nossa grande parcela de responsabilidade quando se trata de aprender uma língua estrangeira, mas se existe um fator que conta muito e é de extrema importância, é a escola onde estudamos.

Existem pessoas que fazem aulas de inglês há 10 anos e não conseguem manter um diálogo válido com algum fluente no idioma. Mas existem pessoas que fazem inglês por menos tempo e conseguem sair super bem em uma situação igual. A diferença entre ambos é clara: a escola, os professores e o empenho foram diferentes.

Escolher uma boa escola é a melhor alternativa, já que lá você terá tempo, capacitação e atenção para aprender o idioma desejado. Mas devemos combinar que não é fácil encontrar uma escola onde você consiga confiar, não é mesmo? Por isso, preparamos algumas dicas que te ajudarão:

    ▪Verifique a graduação dos professores: certificados, formação acadêmica, anos de experiência.

    ▪Verifique se os professores têm experiência no exterior.

   ▪Tente assistir uma aula da turma que está se formando no curso, se eles não estiverem bem, você fatalmente fará parte da estatística.

    ▪ Observe se o Inglês é falado naturalmente dentro da escola.

São tão básicas e nos ajudam de uma forma indescritível. Em qualquer época do ano o CCBEU está de portas abertas para te receber e dar à você todo o apoio e conhecimento necessário para que tenha um futuro brilhante, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo.

Saiba escolher sua escola de inglês e não fique na mão.