CCBEU | 10 de ago Jovem goiano, em parceria com CCBEU recebe bolsas de estudos dos EUA

Jovem goiano, em parceria com CCBEU recebe bolsas de estudos dos EUA

Luís Fernando é goiano e tal qual a maioria dos jovens, sonhava em estudar fora do Brasil. A diferença é que ele foi lá, correu atrás do sonho e conseguiu bolsa INTEGRAL em 5 universidades americanas.

Ele conta que o processo de seleção foi rigoroso, mas que conseguiu bolsa integral de mestrado em cinco universidades dos Estados Unidos. Entre tantas, escolheu estudar na Loyola University New Orleans.

“Estudar nos Estados Unidos era um sonho antigo, que se desenvolveu ao longo dos anos, na medida em que eu me tornava mais próximo da língua inglesa. Ao entrar na faculdade, me apaixonei pela docência e pela pesquisa. E os Estados Unidos são um grande incentivador da pesquisa acadêmica”disse Luis Fernando.

Típico caso do: não sabia que era impossível foi lá e fez.  A história de Luís Fernando chamou tanta atenção que rendeu projeção em vários portais do país. G1 foi um dos Portais que replicaram a história de Luís Fernando.

Importante lembrar que O CCBEU Goiânia mantém o  EducationUSA disponível a todos aqueles que desejam buscar instituições Americanas para Mestrado, graduação, especialização e intercâmbios.