CHAT IN ENGLISH | 03 de jul

5 destinos para quem gosta de calor

Tem gente que gosta de aproveitar as férias com sol, sombra e água fresca. Que neve o quê! O negócio dos amantes de calor é curtir a praia, com vistas paradisíacas e muita aventura. Se você é “hot weather lover”, confira a lista de destinos que preparamos.

1.Ibiza, Espanha

A famosa Ibiza, queridinha pelas festas, é perfeita para quem curte sol e paisagens naturais incríveis. Por lá é possível curtir a praia sem se distanciar do centro da cidade, onde acontecem as festas mais populares no verão. Conheça as praias de Salinas, San Antonio e Bossa.

2. Lençóis maranhenses, Brasil

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é considerado um paraíso escondido no Nordeste Brasileiro. Além das dunas incríveis, que reservam muitas aventuras, é possível encontrar lagoas naturais que se formam após o período chuvoso e passear pelo Rio Preguiças.

3. San Francisco, Califórnia, EUA

A Califórnia é um dos estados americanos mais visitados por quem prefere o calor. Apesar de a temperatura variar bastante por lá, dificilmente o visitante vai enfrentar menos de 10°C.  Aproveite para visitar o Embarcadero, o Golden Gate Park e a North Beach na queridinha cidade de San Francisco.

4. Nice, França

Nice está localizada no sul da França, entre a montanha e o mar. Seu mar azul-turquesa e o clima quente são um convite para quem quer explorar a Europa sem passar frio. Visite os museus e a charmosa Catedral de Nice.

5.Sidney, Austrália

Sidney é uma cidade autêntica, cheia de pontos turísticos e perfeita para quem gosta do clima quente. Aproveite para conhecer a Palm Beach e seu farol. 

Gostou das dicas? Aproveite as indicações da Chat in English e programe suas próximas férias. Não se esqueça de aprimorar seu inglês e curtir todos esses destinos sem apuros!

FONTES

https://www.e-dublin.com.br/cinco-destinos-para-curtir-praia-e-calor-na-europa/

https://magazine.trivago.com.br/calor-ou-frio-ferias-julho/

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/07/lencois-maranhenses-ma-quando-ir-como-chegar-o-que-visitar.html